Última Hora
recent

Vui Vui já resolveu questão do remix com kudurista Pé de Galo




Vui Vui produziu um remix do hit “Cair Com Cadeira” que aparentemente não foi do agrado do autor da música original. O kudurista chegou a dar uma entrevista onde mostrou o seu desagrado e pedia uma indemnização a OG Vuino. No entanto, parece que a história não foi bem contada.


  • “Falamos sim com o Pé de Galo antes de terminarmos a música! Falamos antes de fazer o vídeo e depois de o fazer! Mesmo sabendo que na maior parte dos casos, quando um músico faz um remix onde o beat, o estilo da música e os versos da mesma são diferentes as pessoas não falam com o dono da música nós (Vui vui e Eu) achamos que tínhamos que o fazer e fizemos SIM!”, explicou Eva Rap Diva, que também participa no remix e respetivo videoclipe. 

  • Eva confirmou também que o kudurista reclamou porque viu que o remix teve sucesso e que isso poderia prejudicar o próprio sucesso da sua música. “O Pé de Galo fez o vídeo porque viu o grande alarido que o REMIX fez e achou q podia prejudicar o sucesso da sua música. E qualquer um podia ter feito o mesmo! Mesmo achando que não foi o mais correcto fui ter com ele, conversamos de forma muito amigável e transparente, ficou tudo bem e depois fomos ter com o OG VUINO que estava muito chateado com o vídeo que o Pé de Galo fez e depois de uma boa conversa este assunto teve um final feliz!”, afirmou a rapper num texto enviado à BANTUMEN. 

  • “Fiz questão de resolver esta situação pessoalmente porque acho que os artistas de Kuduro ainda não são respeitados como deviam, não têm as mesmas oportunidades que os músicos de outros estilos e sendo o Kuduro um estilo musical 100% angolano eu sinto que tenho que tratar os meus colegas deste estilo musical com mais atenção”, concluiu Eva Rap Diva.

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.