Última Hora
recent

Terceira edição do Angola Hip Hop Awards em risco por falta de patrocínios




Constituída pela equipa do site Cenas Que Curto e a agência Sleep, a organização do Angola Hip Hop Awards, o único evento no país onde os 4 elementos do Hip Hop se vêem galardoados com estatuetas de reconhecimento a par do seu desempenho e contributo, enfrenta grandes dificuldades para a realização da terceira edição, um infortúnio originado pela falta de apoio e patrocínios.

Em declarações ao AngoRussia, a organização fez saber as dificuldades que enfrenta neste momento pela falta de patrocínios, mas disse estar esperançosa de que ainda assim tudo corra bem. “No momento ainda não existe confirmação de cancelamento do evento pois toda a equipa continua a trabalhar para que a carruagem consiga seguir adiante, e já que desta vez não foi possível contar com o apoios das marcas habituais, a opção de risco é investir capital próprio e procurar recursos para que o projecto consiga imprimir a terceira edição”.

 Angola Hip Hop Awards é um concurso criado com o propósito de premiar os melhores do Hip Hop angolano nas mais variadas especificidades, bem como reúne os elementos do referido universo em nomeações cuja sustentabilidade depende da qualidade e do impacto do seu trabalho.

A ideia foi posta em vigor pelo Site Cenas Que Curto e a agência No Sleep Entretenimento. A primeira gala de premiações aconteceu em Abril de 2016 no Hotel Royal Plaza, e a segunda edição teve lugar na sala de espectáculos do Lookal, na Ilha de Luanda. Artistas como Francis, Dji Tafinha, Kool Klever, Força Suprema, Zona 5 e muitos outros, têm expostas nas suas prateleiras as estatuetas conquistadas nesse evento, Eva Rap Diva, com mais de 3 galardões, é a senhora com o maior número de prémios conquistados no Hip Hop Awards.

Por: Angorussia
SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.