Última Hora
recent

Produtor Latino afirma que falta mais lealdade ao Xuxu Bower




O produtor musical Latino afirmou durante a rubricas 5 estrelas, do programa “A Tarde é Nossa”, que falta mais lealdade ao Xuxu Bower.

O antigo mentor do grupo Mob que actualmente denomina-se Mobbers, falou acerca do carácter do rapper. Sendo alguém que trabalhou com o mesmo por muito tempo, falou com o conhecimento de causa.

Questionado o porquê que não deu 5 estrelas ao Xuxu Bower, Latino respondeu:

“eu não tem muito tempo para falar sobre ele, mas o tempo que trabalhou comigo, é um bom rapper e tenho que reconhecer”. “mas, não dou 5 estrelas porque falta-lhe mais lealdade, ele como pessoa não é leal” “não por ter saído da produtora, porque a vida é assim, nós trabalhamos num sítio hoje, amanhã estamos no outro” “eu acho que foi da maneira que ele saiu da produtora, não foi das melhores” “eu acho que as pessoas quando têm carácter falam e conversam” “e uma boa conversa chega-se sempre ao entendimento, eu acredito que as pessoas falando resolvem”, frisou latino. 

Estas foram as palavras usadas para justificar a não atribuição de 5 estrelas ao artista. Xuxu Bower, agora faz parte da produtora Clé Entertainment com o seu grupo.

A saída do grupo Mob da Latino Records continua a ser para o produtor um acto reprovável. Não por terem saído, mas a forma que se retiram é que não foi muito amigável.
SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.