Última Hora
recent

Edmazia Mayembe vence prêmio da música no Angola 35 graus




A gala do Angola 35º graus aconteceu nesta terça feira 22 de Maio, e ja vai na sua 10ª edição, o mesmo e promovido pela Westside Investments, no espaço Edifício Kilamba, nova Marginal, em Luanda.

A cantora Edmazia Mayembe foi umas das muitas figuras premiadas na gala, ela foi nomeada pela seu feito em torno da musica, a actual membro da Clé Entertainment brilha e vem deixando os seus colegas de profissão mais atento aos proximos trabalhos, já que ela vem vencendo prémios e mais prémios.

Angola 35º graus é um evento que visa, essencialmente, homenagear a competência e qualidade técnica dos jovens angolanos que tenha até 35 anos, que mais se destacaram nas mais variadas áreas da sociedade angolana, bem como Economia e Negócios, Política e Sociedade, Música, Ciência e Tecnologia, Cultura e Artes, Entretenimento, Comunicação Social, Desporto e Destaque Académico.

A noite contou ainda com as actuações dos artistas angolanos, Elenco da Paz, Danka Yo Wimi, Gabriel Makanda da Escola de Música “Espaço Aplausos”, e Márcio Batalha que declamou poesias de embalar os corações dos casais apaixonadas.

Fonte: PlatinaLine
SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.