Última Hora
recent

Finalmente Preto Show não será processado pela TAAG


A TAAG garantiu em declarações a rádio Luanda na manhã desta quarta-feira (11), que não irá processar o irreverente músico angolano Preto Show por ter metido as pernas, por cima da cabeça do outro assento num dos seus voos quando saia de Luanda para Maputo, Moçambique, vai apenas conversar com o cantor para evitar com que cenas do género não voltam a se repetir. O autor do sucesso “Panamera” no entanto, já pediu desculpas pública a companhia aérea de bandeira.

Numa altura em que a TAAG levou o cidadão angolano Nuno Mário Lopes Pereira, de 39 anos ao tribunal por alegadamente ter causados danos voluntários não previstos especialmente a bordo de um avião da TAAG, onde o mesmo foi condenado em primeira instância pelo Tribunal Municipal da Ingombota, o músico Preto Show também viu seu nome em volta de polémica com a companhia aérea de bandeira por causa de uma imagem que o mesmo divulgou na sua conta de uma rede social onde surge com os pés no assento de frente, levando os mais críticos a pensar que isto também seria um motivo para levar o artista ao Tribunal.

A TAAG no entanto em conversa com a rádio Luanda adiantou que não pretende processar Preto Show mas que vai manter uma conversa com ele para evitar com que situações do género voltem a se repetir e por considerar que o músico como figura pública é um formador de opinião e deve evitar praticas do género.

O autor de “Panamera” já veio a público se desculpar pelo gesto.
“Eu Preto Show, venho apresentar as minhas sinceras desculpas pela atitude incorreta da minha parte durante o voo Luanda – Maputo. Por ter poste os pés no assento 💺 Sendo eu um homem ligado a cultura e uma figura pública angolana devo constituir um exemplo não só para a juventude mas como à todos que me reconhecem como exemplo e acima de tudo sou filho desta Angola. Aproveito a oportunidade para informar que considero a Taag a nossa companhia de bandeira de tal modo devo respeitar, preservar e cuidar do património do nosso País que nesse caso são as aeronaves. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela minha atitude!!!”, escreveu o músico.

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.