Última Hora
recent

De “mendigo” a modelo, Dji Tafinha transforma vida de homem

Após doar para Sebem todo o dinheiro da venda do álbum “Presidente”, 1 milhão de Kwanzas, mas uma vez, o conceituado cantor e compositor angolano Dji Tafinha, teve um grande gesto de solidariedade ao estender suas mãos e transformar a vida de um “Sem abrigo”, que encontrou nas ruas de Cape Town, Africa do Sul, quando realizava a gravação do vídeo clipe do single ”Novo Talento”.



Na sua conta da rede social Instagram , Dji Tafinha, fez saber o quanto é importante não julgar as pessoas pela aparência. O rapper que se solidarizou com o mendigo comprou-lhe roupas, sapatos e comida e convidado-o para participar no seu videoclipe.
”Nunca julgues ninguém pela aparência. Este Senhor que vocês tiveram o prazer de ver no meu mais recente video clip “Novo Talento”, é “SEM ABRIGO” ou seja vive na rua, encontramos o senhor nas ruas de Cape Town, e fizemos o convite, só tivemos que comprar as roupas, sapatos, alimenta-lo e JÁ ESTÁ”, lê-se na publicação.
O videoclipe que promete conquistar a atenção de todo o mundo, é uma produção da Galaxia Films, gravado na cidade do Cabo, África do Sul, e será apresentado brevemente.
Veja o trailer do vídeo abaixo:

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.