Última Hora
recent

“EMPONDERAMENTO DA MULHER” É DEBATIDO EM LUANDA


A II edição do “Workshop – Empreendedorismo no Feminino” a ser realizado no próximo dia 24, às 9 horas, no Hotel Trópico, em Luanda, sob a égide da Hedging Consult, traz à tona o “Emponderamento da Mulher”.

Segundo a organização, o espaço permite as senhoras abordem vários assuntos na perspectiva delas e, obviamente, procurar soluções dos mesmos. Para esta edição, o evento dividir-se-á em dois painéis, sendo o primeiro dedicado à três palestras, que serão ministradas pela proprietária da marca MarlaPerucas, Marleth Manuel, Estilista e dona da marca Vansophy, Vanusa Carmo e a Directora da Imprensa Nacional, Rosa Cruzeiro Jorge. Ao passo que no segundo, será feita uma mesa redonda onde o debate irá centrar-se sobre “Estratégias para a mulher africana alcançar o sucesso empresarial”.

Neste momento, juntar-se-á ao painel a Vogal da Comissão Executiva da Sonangol Distribuidora e representante da BBS-Angola, Dra. Ana Paulo Carmo. Refira-se que “Workshop – Empreendedorismo no Feminino” surge no âmbito do programa educacional da Hedging Consult denominado “Visão de Mercado”, que visa mostrar as exigências e necessidades do mercado de trabalho angolano, buscando soluções criativas no seio de jovens empreendedores.

Para mais informações, agendamento de entrevistas, ou confirmação de presença, por favor, contactar pelo e-mail: quettacomunicacao@gmail.comou pelos móveis +244 993 228 267 e +244 946 166 702. Olívio dos Santos, Queta Comunicação, Lda.


SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.