Última Hora
recent

Cabo Snoop – Cabo Snoop to IVM (Álbum)


Oito anos depois do lançamento do álbum “Bluetooth”, o músico Cabo Snoop está de regresso com novo trabalho discográfico intitulado “Cabo Snoop To IVM”. A primeira venda aconteceu ontem, no Marco Histórico do Cazenga, onde recebeu o calor dos fãs, e hoje levou o disco para a Praça da Dipanda. Amanhã domingo Cabo vai vender e autografar na Wammo do Morro Bento para concluir as vendas em Luanda e, de seguida, levar o trabalho às demais províncias.

Cabo Snoop explicou o porquê de três dias de vendas e assinatura de autógrafos e o que o público poderá espera deste novo álbum. “Não vou fazer tournée pelas províncias, então aproveitarei o fim-de-semana todo para fazer o lançamento. Só para terem uma ideia, este CD já está à venda há duas semanas e quem tem o aplicativo itunes, de certeza que partilhou as músicas ou já encomendou o álbum. Decidi começar por apresentar primeiro no local onde nasci e cresci, que é no Cazenga. No sábado estarei na Praça da Independência e no domingo na wammo do Morro Bento.
O disco é composto por 12 faixas musicais e conta com a participação dos artistas Yannick Afroman, Yuri da Cunha, Yemi Alade, Olamide, Telma Lee, Daniel Nascimento, Nagrelha, Noite e Dia, Titica, Puto Prata, Noite e Dia, W King, TK, Bebo Clone e The Game Wala, bem como artistas nigerianos. Neste álbum, as pessoas vão encontrar mais maturidade e crescimento em termos de musicas, porque já são ideias minhas, pois no primeiro CD as ideias eram todas do IVM e da produtora.”






Loading...

 
                 








SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.