Última Hora
recent

Prodígio – LUA (Mixtape) 2017




Prodígio LUA. Prodígio da Força Suprema e Dope Muzik acaba de lançar no seu Aniversário o seu tão esperado Projecto, O Mini Álbum ou “Mixtape LUA” Para comemorar o seu aniversário.

Depois de ter feito o lançamento de 6 Singles; “Lua”, “Suficiente” com Matias Damásio, “Brilho”, “Força Suprema”, “Exagera” e “Gaguejei” com Deezy, Finalmente Prodígio acaba de disponibilizar o seu novo projecto para os seus fãs. A Mixtape “Lua” Conta com 10 Faixas musicais e com participação de Filho do Zua, Matias Damásio, Deezy, Srta Paola, Berg & Jossylin e Toda a Força Suprema (NGA, Masta e Don G).

O rapper falou em um Entrevista que que Lua não tem um duplo sentido. O título nasce em primeiro lugar, pelo respeito que Pro2da tem pela noite. E em segundo lugar, porque a Lua sempre foi o seu grande refúgio enquanto crescia na Europa, com saudades da família que tinha ficado em Angola.

Por último, desde há oito anos até agora, noite após noite, Prodígio sonha que tem uma filha chamada Lua. Além de Grandes Participações dos artistas composto neste neste Projecto, a Mixtape Lua conta também com uma super produção. Falamos de produções de Valdo Prods, Jazzafari, DMinor, Dj Caique, Ghetto Ace e os videoclipes pela Black Rose.
Fique aqui com o novo Álbum / Mixtape com o tema LUA do Prodígio, uma super produção da Dope Muzik. Baixar e faça já o download e deixe a sua opinião abaixo.

Artista: Mixtape
Refrão | Titulo :LUA
Genero: Rap
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 47MB

Download Zippyshare
http://www56.zippyshare.com/v/2Xd9Uemn/file.html


Download MediaFire
http://www.mediafire.com/file/9suus11vn9m6e73/Prod%EDgio%20-%20Lua%20%5B2017%5D.rar

OBS : Deixe o seu like na nossa página Skeneth News e na nossa página Fã Club, por favor !

Loading...

 

                      ADMINISTRADOR : NALBERTINO KENETH
                              WHATSAPP NUMBER : +264 814859183

GOSTA | COMENTA | PARTILHA
LIKE | COMMENT | SHARE









SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.