Última Hora
recent

Actriz angolana, Nádia Silva, fala do seu personagem na novela Portuguesa da TVI “A Impostora”


Em entrevista dada ao Platina Line, a actriz angolana, Nádia Silva, que recentemente se estreou na novela portuguesa da TVI “A Impostora” falou-nos do seu personagem na referida telenovela e manifestou a sua satisfação em fazer parte de um projecto ambicioso da TVI, que acaba por ser como uma realização dos seus sonhos, uma vez que tem como objectivo a internacionalização.
“Esperança é Moçambicana, linda, deslumbrante e sensual, desejada por todos os homens do Ximbengo, o caniço onde mora. Tem uma certa mistura de inocência e perversidade, o que a torna ainda mais interessante, mas acaba por se meter numa grande confusão quando dá à luz um filho branco de um pai negro”, adiantou a actriz.
Nádia Silva salientou que o convite surgiu através da agência de que faz parte, teve algumas dificuldades em termos de adaptação por ter ficado algum tempo parada depois de ter protagonizado na novela angolana Windeck, em 2012. “Quando comecei a gravar, o projecto já estava quase na recta final e foi complicado acompanhar o ritmo dos outros actores, mas tive muito apoio deles, foi uma experiência muito boa e produtiva, pois tive a oportunidade de trabalhar directamente com grandes nomes da televisão portuguesa e não só”, disse Nádia Silva.
Sobre o seu personagem, a actriz disse que não foi difícil, muito pelo contrário, achou bastante divertido porque fez parte do elenco cômico da trama, foi algo diferente do habitual, mas, ainda assim, conseguiu adaptar-se e contracenar com actores portugueses e moçambicanos, duas culturas de que gosta com realce para Moçambique por ter muitas semelhanças com Angola e considera um povo encantador.
“Para ser sincera, sempre sonhei em internacionalizar a minha carreira e a verdade é que está a acontecer, sinto-me bastante feliz e pretendo chegar ainda mais longe, quem sabe chegar até ao Brasil, Índia ou até Hollywood, pois tenho me esforçado para tal. Não passo por cima de ninguém, mas também não fico à espera que as coisas me caiam do céu porque sou uma sonhadora nata e acredito muito nos meus objectivos, por isso luto para os concretizar”. finalizou a actriz.

OBS : Deixe o seu like na nossa página Skeneth News e na nossa página Fã Club, por favor !
 

                      ADMINISTRADOR : NALBERTINO KENETH
                              WHATSAPP NUMBER : +244 946 976 051

GOSTA | COMENTA | PARTILHA
LIKE | COMMENT | SHARE

http://www.skeneth-news.com/2017/01/mob-nao-brinca-so-prodby-wk-music.html

http://www.skeneth-news.com/2017/01/neru-americano-adoco-prod-dj-vado-poster.html

http://www.skeneth-news.com/2017/01/galaxia-nativo-featdorivaldo-mix.html

http://www.skeneth-news.com/2017/01/prodigio-nga-ghetto-ice.html

Envie já a sua música e tornece famoso - Clique aqui!
Send now your music and make it famous - Click here!
http://www.skeneth-news.com/2015/05/historial-do-blog-site-skeneth-news.html
Skeneth News

Skeneth News

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.