Última Hora
recent

Dji Tafinha - Porque que não deram o visto na Bernice (Rap) [Download]


Artista: Dji Tafinha
Titulo: Porque que não deram o visto na Bernice
Genero: Rap
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 4MB

Download Direito 

O conhecido grupo organizador de eventos denominado “O partido” comunica o infeliz cancelamento da festa “O Prubulema”, cuja atracção principal era a conhecida modelo latino-americana Bernice Burgos em Angola. De acordo com o grupo a modelo viu a sua entrada no país da Palanca Negra barrada por “suposta orientação superior”.

Segundo a nota de imprensa submetida ao Skenethnews, a organização adianta que se viu forçada a cancelar aquela que foi considerada a festa mais aguardada do ano. Mas tudo indica que a presença da modelo incomodou algumas pessoas que por isso mesmo impediram a entrada da modelo no país alegando “medida cautelar”.
“Tivemos que cancelar o evento por motivos alheios à nossa vontade. Ainda não conseguimos perceber ao certo por que razão a vinda de uma modelo à Angola, como tem acontecido em várias partes do mundo, e por várias outras organizações, tenha causado tanto incómodo. Estávamos somente a tentar proporcionar um momento diferente aos nossos amigos, parceiros e clientes. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos, mas infelizmente, essa não é uma situação que dependa de nós. Estamos muito tristes com tudo isso, mas, não iremos baixar a cabeça nem deixar de cumprir o nosso papel de emocionar Angola com o melhor que sabemos fazer”, pode-se ler na nota.
Quanto as pessoas que já compraram os seus ingressos e mesas, terão o seu dinheiro devolvido entre a segunda e quarta-feira (3,4,5) do corrente mês.
A organização aproveitou ainda para se desculpar pelos transtornos. “Pedimos desculpas e mantemo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos, via @o_partido via InstaDirect.”


Suposta “Orientação Superior” barra entrada de Bernice Burgos em Angola
 O conhecido grupo organizador de eventos denominado @o_partido enviou um comunicado a imprensa que dá a conhecer o cancelamento da festa “O Prubulema”, cuja atracção principal era a conhecida modelo latino-americana Bernice Burgos em Angola.
Em em nota  a organização adianta:  “Tivemos que cancelar o evento por motivos alheios à nossa vontade. Ainda não conseguimos perceber ao certo por que razão a vinda de uma modelo à Angola, como tem acontecido em várias partes do mundo, e por várias outras organizações, tenha causado tanto incómodo. Estávamos somente a tentar proporcionar um momento diferente aos nossos amigos, parceiros e clientes. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos, mas infelizmente, essa não é uma situação que dependa de nós. Estamos muito tristes com tudo isso, mas, não iremos baixar a cabeça nem deixar de cumprir o nosso papel de emocionar Angola com o melhor que sabemos fazer”.  





Envie já a sua música e tornece famoso - Clique aqui!
Send now your music and make it famous - Click here!
http://www.skeneth-news.com/2015/05/historial-do-blog-site-skeneth-news.html

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.