Última Hora
recent

Entrevista com Dizzy Lemos (Membro da Trx Music)



Nalbertino Keneth - Boa Tarde DizzyLemos (Trx Music)


DizzyLemos : Mekie,  Wus good.

Nalbertino Keneth - Em primeiro lugar, parabéns por ser um rapper da new school integrante dum dos melhores grupos da new school designado por TRX Music que está batendo todos os recordes nos charts, e alguns dizem que a sua mais recente conquista é a track Shawty que pertence ao projecto mas recente da TRX Music "Antes Da Melhor União".




Nalbertino Keneth - Como é para você saber que está superando muitos rappers no mercado - e todos que te influenciaram?

DizzyLemos : É bom ver que o meu trabalho está a ser valorizado, sempre que gravo não penso no sucesso que o som vai fazer porque isso atrapalha mas realmente é gratificante. Eu não penso em superar outros rappers, na verdade tento sempre afastar-me de comparações, e criar a minha própria "lane" nesse game.

Nalbertino Keneth - Ok ' Isso é uma conquista ainda mas significativa, porque isso possivelmente representa a mudança de visão do público. Os ouvintes apenas desfrutam de suas músicas, acredita que cada dia que passa, você conquista uma nova base de fãs?

DizzyLemos : Acredito que com o trabalho que tenho feito as pessoas passem a prestar mais atenção ao que faço. Tenho uma base de fãs muito fiel e forte, isso deixa-me numa situação em que posso sempre ir atrás de mais. Conquistar novos terrenos e ouvintes não é fácil mas torna-se menos difícil quando tenho um team como a TRX na back claro, sou uma pessoa que não se preocupa muito com comentários, mas o facto de sempre ter muito feedback bom ajuda bastante na auto-estima e isso puxa outros ouvintes pois os que já gostam falam sempre bem do meu trabalho.

Nalbertino Keneth - O que é o DizzyLemos acha de estar atraindo tantas pessoas com os seus hits? Como o Lemos se sente com isto?

DizzyLemos : Fico contente porque isso significa que as pessoas gostam e espalham os sons.

Nalbertino Keneth - Sabemos que o Emana Cheezy foi eleito cantor R&B do ano e o Kelson Most Wanted o rapper new school do ano pela "Angola Hip Hip Awards" foi uma surpresa para vocês da TRX Music também, ou vocês sempre estiveram confiante de que seus membros iriam vencer?

DizzyLemos : Sempre estivemos bastante confiantes porque sabemos bem do valor do Emana e do Kelson, isso nunca foi sequer questionado no seio do grupo. Nós sabemos a quem o povo deposita a sua confiança por mais que venham outros cantores ou grupos.

Nalbertino Keneth - Ok ok ok ! Qual é a origem do DizzyLemos (Tudo sobre DizzyLemos, a Familia).

DizzyLemos : Sou natural de Benguela, tenho 21 anos, cresci entre Angola, África do Sul e Portugal,  gosto de Futebol, Música, Política, Arquitetura e História, estou no 3(Terceiro) ano do curso de Arquitetura em Lisboa, comecei a cantar há cerca de 4 anos, acerca da minha família prefiro não comentar.

Nalbertino Keneth - Essa experiência de ser rapper te mudou como pessoa? O que você acha que aprendeu com toda essa vibe de rap com a TRX Music?

DizzyLemos : Mudou-me como pessoa porque abriu algumas portas que muitos jovens da minha idade não têm, mas eu continuo o mesmo de sempre, aprendi bastante com a TRX, principalmente no que toca ao meu desempenho como artista. O nivel de trabalho é outro, mas exigente e por isso tornei-me menos preguiçoso e mais determinado. A proximidade com o Emana, Edson, Nilton etc também é uma mas valia porque estou a aprender com os melhores.

Nalbertino Keneth - 👏🏼Esta a ser um desafio para vocês conseguirem satisfazer as vossas expressividades líricas nestas canções enquanto preservam um estilo musical que não era tão popular? Tipo, fazê-las terem um significado, mas ainda serem boas para dançar?

DizzyLemos : Quando temos os artistas que temos as coisas ficam bastante fáceis. É um desafio mas nada demais, conseguimos implementar as ideias em qualquer estilo.

Nalbertino Keneth - O quão importante é a credibilidade para você? Todos os comentários positivos dirigido a você e ao seu grupo ou as critica?

DizzyLemos : São importantes porque queremos feedback, mas não atingem tanto quando são negativos, não atingem tanto, quando são positivos também não são motivos para euforia.

Nalbertino Keneth - Este é o reconhecimento do esforço que coloca em suas músicas?

DizzyLemos : Acredito que sim. É importante também manter uma comunicação com os fãs.

Nalbertino Keneth - Sim é muito importante ! Como você sabe quando alguma música está pronta para sair no mercado?

DizzyLemos : Não tem como saber. Eu lanço os sons quando acho que o momento é oportuno e isso depende de várias coisas no momento. O estilo do som, a quantidade de sons lançados num determinado tempo e também a demanda do público.

Nalbertino Keneth - Você tentou várias rotas e métodos para chegar ao produto final que foi entar na TRX Music? Qual foi ou qual é a diferença de seu processo de estúdio (Vida) agora com a TRX Music em relação aos tempos que não era um Trx nigga? E qual dos grupos o DizzyLemos pertencia antes de entrar na Trx Music?

DizzyLemos : Não tentei rotas, nem nenhum método para entrar. Aconteceu naturalmente porque a minha relação com os membros tinha se intensificado de forma rápida num curto espaço de tempo. A TRX Music dá outra visibilidade ao artista porque é o grupo mais cobiçado e mais visto da new school e eu não fujo a essa regra. Não pertencia a qualquer grupo.

Nalbertino Keneth - Como foi para o DizzyLemos entrar neste grupo de bons rappers que estão a fazer história na new school designado TRX Music?

DizzyLemos : Foi uma meta alcançada porque não me via noutro lugar senão com os melhores. Para ser o melhor tem que estar com os melhores, portanto foi bastante positivo e só tem sido positivo até agora.

Nalbertino Keneth - A maioria das canções suas (vossas) são auto-biográficas ou nem por isso? Porque no programa Beatbox, liderado por Vuivui, o rapper Kid MC deu a sua opinião sobre grande parte das músicas que são feitas actualmente pelos artistas da nova geração do hip hop nacional. Kid realça que os músicos da chamada "New School" precisam de ser orientados. A new school em termos de energia e vontade está bem, porque eles realmente querem trabalhar, mas vejo que precisam de orientação. Os putos da nova escola não querem conversar com os mais velhos que já têm experiência neste ramo, então limitam-se muito naquilo que é a vidinha deles, que são as garrafas de bebidas, as noitadas em casa dos amigos com as meninas, etc. O rap deles está muito superficial e isso faz com que a nova escola perca peso". Disse Kid MC salientou igualmente a sua preocupação com o facto de a maior parte dos novos "criadores" do rap Só estarem quase na totalidade vocacionados para o lado comercial e de muitas vezes se esquecerem de pôr qualidade nas suas faixas afirmando o seguinte : Na América, que é o centro do hip hop, há diversos artistas na nova escola, há de tudo um pouco, mas aqui na nossa Só estão a representar tendências para um lado, que é o mais comercial e mesmo para isso é preciso saber trabalhar.  Oque tem a dizer sobre isso DizzyLemos?

DizzyLemos : Eu não vejo muito conteúdo na old school. Por isso nem sequer acompanho. O certo é que cada pessoa é livre de fazer e falar o que quer nos sons, A New School não se baseia apenas em músicas sobre garrafas e damas.. Se o Kid MC disse isso é porque mostra uma ignorância profunda sobre a realidade da New School pois só arranhou a superfície daquilo que é o trabalho dos novos rappers desta geração. A TRX por exemplo tem sons como A Voz Do Povo, Confuso, Dos Quartos Para O Mundo. Aconselho o Kid MC a ouvir realmente o que nós trazemos para a mesa, Conteúdo diversificado para todos os gostos. Algo que a Old School visivelmente não consegue fazer.

Nalbertino Keneth - ✋🏽DizzyLemos as pessoas próximas a você, sua equipe, têm estado na mesma jornada que você, e é uma família muito unida que você obviamente ama e depende. O quão importante é para você ter esse apoio, e é difícil equilibrar o trabalho e a vida pessoal com eles?

DizzyLemos : É muito importante, principalmente o apoio do meu irmão mais novo Kevin, porque ele está sempre a dar feedback em primeira mão e apoia-me na gravação e também aquele apoio moral. Não é difícil nesse sentido não tenho qualquer problema.

Nalbertino KenethVocê também tem uma ligação com crença espiritual? Que papel a religião representa em sua vida? É difícil manter uma vida cristã com todas as tentações e distrações que a fama traz?

DizzyLemos : Nenhuma influência.

Nalbertino KenethOque o motiva a continuar a fazer rap?

DizzyLemosA minha paixão por música não me permite que seja apenas um ouvinte, então o que me motiva é criar os meus próprios sons com essa paixão.

Nalbertino KenethSe você pudesse se tornar uma pessoa comum por 24horas, o que você faria?

DizzyLemos : Hahaha eu sou uma pessoa comum, acho que ainda não estou nesse nível, O facto de ser conhecido e cantar não impede que seja uma pessoa comum.

Nalbertino Keneth - Humildade acima de tudo isso é bom ✋🏽 É facíl desfrutar de seu sucesso apesar das desvantagens que ele traz? O que significa o sucesso para você?

DizzyLemos : Sim é fácil, com o sucesso vem também muito hate, mas o sucesso e o love são sempre mais visíveis, pra mim ter sucesso significa fazer bem alguma coisa e tirar partido dessa coisa, se juntarmos a valorização desse trabalho. O resultado é sucesso.

Nalbertino Keneth - Neste grau de sucesso, como você define novas metas para si mesmo? É fácil ficar com preguiça e acomodado. É por isso que você se motiva a continuar em frente?

DizzyLemos : Eu sou uma pessoa muito preguiçosa, é um defeito.. Mas o sucesso só me faz querer mais porque não vou mentir que sabe bem e quando sabe bem queremos mais e mais, então não fico acomadado.

Nalbertino Keneth - O que te deixa mais orgulhoso sobre a sua carreira até agora?

DizzyLemos : Orgulho-me do reconhecimento e do love que  público mostra pelo meu trabalho (Sons, Mixtape, Videos).

Nalbertino Keneth - Sobre as polémicas o DizzyLemos nunca se mete em polémicas com alguns colegas da new school?

DizzyLemos : Eu evito sempre, mas noto que alguns rappers estão especialmente atentos a qualquer deslize que eu possa dar... Mas a cena aqui está rija mano hahahaha, mas o game precisa de algumas polémicas para criar alguma emoção à volta do que fazemos, isso quer queiramos quer não, ajuda de certa forma ao hype. É normal fãs virarem haters e vice versa também.. O mundo dá voltas e o game muda, mas uma coisa é sempre certa.. A TRX é o alvo a abater pra quem quer fazer ou ser alguma coisa na New School e isso veio incluído no pacote quando entrei para o grupo. "Tens que te acostumar a esses hating ass niggas" palavras do Tio Edson no primeiro som que fiz como membro da TRX, Dito e certo, mas eu não acho que tenho que me acostumar. Eu acho que esses "pussy ass niggas vão se acostumar a mim" hahaha.

Nalbertino Keneth - Hahaha o Lemos está rijo. Quais os artistas que mas gostas ou melhor que servem como influência pra o DizzyLemos?

DizzyLemosPARTYNEXTDOOR, NOVA, TORY LANEZ, EMANA CHEEZY, TRX EM GERAL, TY DOLLA SIGN, KEVINLEMOS, FUTURE.

Nalbertino Keneth - De onde saio o nome DizzyLemos?

DizzyLemos : Dizzy vem das minhas colegas e amigas chamarem-me Di e Lemos é o meu sobrenome.




Sem pressão : Perguntas Rápidas. 


Nalbertino Keneth - O que está em seu bolso nesse momento?

DizzyLemos : Uns fones da apple.

Nalbertino Keneth - Quem foi a última pessoa com quem você jantou?

DizzyLemos : O último jantar que tive com companhia (neste momento da entrevista) foi no dia 1 de Setembro com os meus Pais, Irmão e Primos. O jantar do meu aniversário.

Nalbertino Keneth - (Parabéns Mano) Se pudesse voltar no tempo pra estar com alguém, quem seria?

DizzyLemos : Hahaha sei bem quem seria mas pra evitar problemas com muita gente prefiro não dizer.


Obrigado DizzyLemos | Até a próxima.





Nome : DizzyLemos
Idade : 21 anos
Natural : Benguela 
Grupo : TRX Music 
Irmão : Kevin
Rapper



Deixe o seu gosto na nossa página do facebook : skenethnews

Twiter : @Skenethnews1

SoundCloud : Skeneth-news

Instagram : kenethnews_skn


WhatsApp : +244 946976051








Envie já a sua música e tornece famoso - Clique aqui!
Send now your music and make it famous - Click here!
http://www.skeneth-news.com/2015/05/historial-do-blog-site-skeneth-news.html

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.