Última Hora
recent

A poucos dias da gala, Matias Damásio cancela atuação nos “Angola Music Awards”

O cantor e compositor Matias Damásio uma das atrações da gala dos premios “Angola Music Awards 2016” cancelou a sua atuação na gala por motivos alheios a sua vontade, segundo o autor do sucesso “Kwanza Burro” em comunicado submetido a Organização do concurso que acontece no proximo sabado (30),  às 19horas, o Pavilhão Multiusos do Kilamba. Enquanto isso o músico português Olavo Bilac já se encontra em Luanda.




Os preparativos para a realização da Gala de premiação dos “Angola Music Awards” estão praticamente concluídos, para que no próximo dia 30 de Julho (Sábado) às 19 horas, o Pavilhão Multiusos do Kilamba seja o palco da maior festa da música angolana, que já é uma marca da cultura do nosso país.
Na senda dos preparativos, os artistas que vão desfilar as suas performances no palco desta iluminada noite, têm estado a ensaiar afincadamente para oferecerem um espectáculo cheio de qualidade e estilo.
Sai Matias Damásio, mas permance no leque das atrações o músico português Olavo Bilac ,das Afrikanas, dos Afra Sound Stars, Celma Ribas, Eddy Tussa, Elenco da Paz, a banda de Rock MVula e outras surpresas, segundo garantiu a Organização em nota de imprensa submetida ao AngoRussia.

O período para votar nos nomeados nos Angola Music Awards, evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana, terminou na passada 2ª Feira.

Envie já a sua música e tornece famoso - Clique aqui!
Send now your music and make it famous - Click here!
http://www.skeneth-news.com/2015/05/historial-do-blog-site-skeneth-news.html

SKN Angola

SKN Angola

Com tecnologia do Blogger.