Última Hora
recent

Čačić elogia jogadores, Del Bosque optimista (Euro2016)


Ante Čačić elogiou o carácter da sua Croácia, que bateu a Espanha e venceu o Grupo D, enquanto Vicente del Bosque encontrou pontos positivos na exibição da actual campeã europeia.


Ante Čačić, seleccionador da Croácia
Este foi um resultado importante para nós. Batemos o campeão da Europa, uma formação poderosa. Mas nós somos uma equipa muito forte, e não apenas por causa deste jogo. Podemos enfrentar qualquer adversário e tentar ter sucesso. Hoje pude alterar cinco jogadores, pois queria jogar a ronda seguinte com elementos frescos e testar alguns jovens, e isso torna este resultado ainda mais importante.
Queríamos vencer o grupo e conseguimos. O que me agrada é que fomos muito agressivos, jogámos para ganhar todas as partidas, mas tal não teria sido possível sem estes magníficos adeptos. Jogamos e lutamos pelos croatas espalhados pelo Mundo. Esta equipa é como a nossa nação e estes jogadores mostram como se representa o país.

Ivan Perišić, médio croata e Melhor em Campo
O que interessa é o sucesso da Croácia e espero que possamos chegar longe. Temos um excelente grupo de jogadores e mostrámos isso esta noite. Houve alguns pequenos erros e é algo que temos de melhorar para o próximo encontro. Espero que tenhamos sucesso a resolvê-los. Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipa.
Todos os jogadores merecem estar aqui. Fizeram questão de demonstrar que podemos contar com todos eles e que são o futuro desta equipa. A nossa resposta após aquele golo inicial é a prova do carácter desta equipa, pois poucas formações o conseguiriam frente a um conjunto forte como a Espanha.
Vicente del Bosque, seleccionador de Espanha
Os jogadores ficaram sentados em silêncio. Não gostam e perder. Tínhamos o jogo controlado. Não vou defender a nossa exibição em demasia, mas penso que jogámos muito bem e tivemos apenas uma falha de concentração perto do fim. Não me posso queixar dos jogadores.

Temos tempo para analisar o que significa o jogo contra Itália. Não era o caminho que queríamos percorrer mas é assim o futebol. Vamos tentar recuperar para estarmos em condições para segunda-feira. Mesmo hoje não jogámos mal, mas é este o resultado e temos de nos preparar para Itália. Não retivemos a bola como deveríamos e não estávamos preparados para o contra-ataque.
Sergio Ramos, defesa de Espanha
A Croácia é uma excelente equipa. Foi um jogo estranho. Dominámos e criámos ocasiões. Falhei um penalty que nos poderia ter colocado na frente, mas não era o nosso dia.
Apesar de ser um mau resultado, o objectivo era seguir em frente na fase de grupos e conseguimos. Gostaríamos de ter terminado em primeiro para evitar algumas das equipas mais fortes, mas se queremos ser campeões temos de conseguir bater qualquer formação, desde os favoritos às equipas menos cotadas.


Envie já a sua música e tornece famoso - Clique aqui!
Send now your music and make it famous - Click here!
http://www.skeneth-news.com/2015/05/historial-do-blog-site-skeneth-news.html

SKN Angola

SKN Angola

Com tecnologia do Blogger.