Última Hora
recent

Lukenya Gomes Diagnosticada com Epilepsia e terá de ter uma vida Moderada


Lukenya Gomes, um dos rostos mais notáveis do canal 2 , da televisão publica de Angola,  concedeu uma longa entrevista na edição n-29 da Revista Lux, onde revelou detalhes do momento de susto que passou quando foi diagnosticada por médicos angolanos, de ter tido um  AVC.

A Apresentadora revelou que depois de fazer exames mais detalhados, recebeu um Diagnóstico    de mais animador. Lukénya Descobriu que sofre de epilepsia , uma doença neurológica.

“O Diagnóstico que me foi feito é epilepsia idiopática , é uma doença neurológica que pode ter varias origens , mas no meu caso, foi causado por um mau funcionamento das minhas células cerebrais ... existem algumas coisas que terei de mudar na minha vida, terei algumas limitações com base no diagnóstico que me foi dado, mas agora estou bem e isso é o mais importante “   descreve atentamente apresentadora do levanta o Som Lukénya Gomes.

Optimista por natureza e muito crente em Deus, a apresentadora afirma que nunca acreditou  que este problema seria o destino Final.  Tal como em outros momentos difíceis , sempre soube que ia ultrapassar esta delicada situação de Doença

Lukénya Gomes concluiu que doravante terá de ter uma vida mais moderada.
SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.