Última Hora
recent

Gala do Angola music Awards 2o14


Hoje, 13 de Setembro realiza-se a 2ª edição da Gala de Premiação dos Angola Music Awards. O espectáculo decorre a partir das 20h00 no Centro de Conferências de Belas e será transmitido para todo o mundo através da TPA, RTP e Afro Music Channel. O show de Moda, denominado Tapete vermelho acontece a partir das 18h.
Serão entregues prémios em 24 categorias, que incluem os principais géneros musicais nacionais (Semba, Kizomba, Kuduro, Afro-House/Dance e Rap/Hip-Hop), galardões de âmbito regional (para quatro diferentes regiões do país), prémios de interpretação (Grupo, Artista Masculino e Artista Feminina) e por composições (Álbum ou Música do ano).
Também os diferentes agentes do mercado musical não são esquecidos, sendo consagrados os melhores produtores e DJ’s.
Os Angola Music Awards 2014 apresentam algumas alterações em relação à edição do ano passado. Atribui dois Diplomas de Mérito (Carreira e Mérito Internacional), a personalidades que se têm destacado na cultura Angolana. E, provando ser um certame que atravessa toda a sociedade Angolana, reconhece a melhor Música D’Ouro (a música “dos Kotas”), os mais populares na Internet e a Música Mais Pedida.
Ao longo de toda a noite, o glamour e o requinte vão ser permanentes num verdadeiro desfile de estrelas da música dentro e fora do palco no tradicional Tapete Vermelho. São muitos os artistas convidados para actuarem ao vivo e que representam a diversidade da cultura Angolana, totalizando mais de uma dezena de actuações. A noite vai terminar ao ritmo de dança num after-party a ter lugar no Restaurante/Bar Miami Beach, na Ilha de Luanda.
Os bilhetes para a Gala Anual dos Angola Music Awards já estão à venda nos seguintes locais: Stromp, Discoteca Valódia, RMS, Made In Angola, Miami Beach, Lojas Luxus e Hotel Tropicana.
Os Angola Music Awards são uma organização do Grupo Mener com a Associação Empresarial de Viana, em parceria com os Ministérios da Cultura e da Juventude e Desportos, UNAC e SADIA.

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.