Última Hora
recent

CELEBRIDADES | Parece Que RIhana e Brrezy Podem Voltar Um Dia


CELEBRIDADES | PARECE QUE RIHANA E BRREZY PODEM VOLTAR UM DIA

"Chris Brown sobre Rihanna: «Estamos só a divertir-nos»"

Saiba tudo lendo aqui:

Chris Brown reatou recentemente o namoro com a modelo Karrueche Tran, mas isso não o terá impedido de continuar a dar-se com Rihanna, com quem tem uma relação tumultuosa desde que a agrediu em 2009.

Em declarações ao programa televisivo norte-americano «Entertainment Tonight», Brown revela: «somos amigos. Nada muito sério…Não estamos a tentar começar uma vida juntos neste momento, estamos só a divertir-nos».

Chris Brown falou ainda sobre a especulação de que a faixa «Drunk Text» é sobre Rihanna, particularmente a letra: «If by chance you’re laying next to someone right now/I hope it’s da the worst sex ever (se por acaso estás deitada com alguém agora, espero que seja o pior sexo de sempre)». O cantor explicou que a faixa não é sobre a cantora: «Oh não, de todo. Acho que essa é a percepção dos media, ou dos fãs, por causa da nossa história, mas quando nós fazemos música, as pessoas podem tirar as conclusões que quiserem e está tudo bem porque se comprarem mais por pensar isso, então força, comprem mil cópias! Quanto à minha escrita, eu tento não me focar na Rihanna em todas as canções. ao fim ao cabo já passaram seis, sete anos. É tipo, quantas vezes mais vou ter que falar sobre a mesma situação?».

Chris Brown passou 108 dias na cadeia por violar a liberdade condicional ao alegadamente fazer ameaças durante a reabilitação para o controlo de raiva. O cantor diz que se tornou uma pessoa mais humilde nos últimos meses, tendo conseguido ultrapassar o ataque à ex-namorada: «Tens que te perdoar. Não podes martirizar-te durante anos, porque vai comer-te por dentro, e ficas preso no passado. Quanto a mim, aprendi a ser um indivíduo mais humilde, e uma pessoa mais consciente».
SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.