Última Hora
recent

Festa Do Barça Tem Brilho e Retorno De Neymar [Saiba Mais]


Festa do Barça tem brilho e retorno do craque brasileiro Neymar, recuperado da lesão na coluna sofrida na ‪#‎Copa2014‬ e já dando espetáculo

Plenamente recuperado da lesão na coluna sofrida durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Neymar está de volta aos gramados, e já dando espetáculo. Nesta segunda-feira, o camisa 11 foi um dos protagonistas da vitória do Barcelona por 6 a 0 sobre León, do México, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper. 
No Camp Nou, mesmo atuando em um tempo só, o atacante brasileiro balançou as redes duas vezes e deu uma assistência para Lionel Messi marcar. O jovem atacante Munir, ainda aos 18 anos, marcou mais dois. (2) Sandro Ramírez, de 19, e mais um produto da base do Barça, completou.
O atacante Luis Suárez também foi destaque ao participar dos minutos finais, entrando em campo pela primeira vez com a camisa do clube catalão. Suspenso de jogos oficiais desde a Copa do Mundo, o uruguaio só está liberado para treinar e disputar amistosos. 
O triunfo serviu como apresentação oficial do elenco que será usado pelo Barça nesta temporada, em celebração com seus torcedores. Com a bola rolando, Neymar se mostrou em ótima forma técnica, sendo o protagonista logo no primeiro lance. Ele avançou pelo lado esquerdo e contou com o desvio da zaga para encontrar Leonel Messi e ver o argentino abrir o placar.
Se teve ajuda da defesa adversária para dar assistência a Messi, Neymar mostrou autossuficiência logo aos 12 minutos. Recebendo grande bola de Iniesta em profundidade, o camisa 11 viu-se frente ao goleiro William Yarbrough e o encobriu com categoria, com uma cavadinha.
O ímpeto catalão diminuiu nos minutos seguintes, mas a partida seguiu nas mãos do time a casa. Ainda antes do intervalo, a dupla Messi-Neymar voltou a funcionar. Com tranquilidade, o craque argentino avançou entre os marcadores do León para lançar o braileiro encobrindo a zaga. O atacante deixou o goleiro falando sozinho e anotou o primeiro gol de calcanhar de sua carreira. Foi sua última participação no jogo, antes de ser substituído no intervalo pelo jovem atacante Munir
Finalizada a cerimônia, a equipe volta ao Camp Nou para matar a saudade do torcedor em jogos oficiais às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando estreia no Campeonato Espanhol contra o Elche. Em outra realidade, o León volta a concentrar-se no Campeonato Mexicano, no qual atualmente ocupa a última posição que dá vaga à segunda fase.

SKN Angola

SKN Angola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.